Concertos do III Seminário Internacional de Violão IFCE/UFC no MAUC

26 de novembro de 2018

Nas noites dos dias 21,22 e 23 de novembro, o MAUC virou sala de concerto e recepcionou 5 apresentações musicais do III Seminário Internacional de Violão IFCE/UFC .

A sala de exposição temporária virou palco para as apresentações gratuitas do Trio Toada de Violões (CE), Grupo 30 cordas (CE), Camerata de Violões do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Ezequias Lira (UFRN) e Luther Enloe (EUA).

21/11: Trio Toada de Violões (CE) e Grupo 30 cordas (CE)

22/11: Camerata de violões do IFCE e Ezequias Lira (UFRN)

23/11: Luther Enloe (EUA)

O III Seminário Internacional de Violão IFCE/UFC aconteceu tanto na UFC e no IFCE como na Tapera das Artes, localizado no município de Aquiraz, com concertos, master classes e oficinas. Além dos artistas citados, participaram ainda renomados professores e artistas como a violonista, cantora percussionista e compositora paulista Badi Assad; Marco Túlio (UFC); e Marcos Maia (Universidade Estadual do Ceará). Para a vinda do violonista Luther Enloe foi imprescindível a colaboração da Pró-Reitoria de Relações Internacionais (PROINTER/UFC).

Fonte: portal da UFC.

Mais

Clique aqui para ver a galeria completa do III Seminário Internacional de Violão IFCE/UFC.