Nosso aniversário de 57 anos!

25 de junho de 2018

Estamos em festa no MAUC, comemorando  e celebrando 57 anos de atividades ininterruptas. Neste aniversário, estamos entregando ao público a ampliação do circuito expositivo com a reformulação das salas Antonio Bandeira, Raimundo Cela, Os Fundadores e Arte Estrangeira, além da criação da Sala de Arte Cearense. Também estamos celebrando os 40 anos da Sala Antonio Bandeira no MAUC com a recolocação do painel “Cidade em Festa” disponível para visitação pública, após restauro.

Na ocasião, em homenagem às comemorações dos 100 Anos de Zenon Barreto, trazemos novamente a público a escultura “Cristo”, em bronze e cobre, datada de 1965, criada para a nova sede do MAUC, juntamente com o painel “Jangadas”, localizado na fachada externa do museu.

Outra novidade é a reabertura do novo site institucional www.mauc.ufc.br e apresentação das nossas páginas nas redes sociais: facebook e instagram @museudeartedaufc.

Para este festejo contamos com o apoio da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC, através da equipe da UFCTV,  para elaboração de um vídeo institucional focado da nossa história e do nosso espaço.