4. Quais os procedimentos para solicitar de uso de imagens do acervo do MAUC?

Para o uso de imagens do acervo do MAUC/UFC, é necessário envio de carta seguindo as orientações abaixo:

1. A carta apresentada deve ser enviada em formato PDF com a assinatura do requerente;
2. A ela deve ser anexado o currículo do autor, em caso de publicação ou do curador e apresentação da instituição, em caso de exposição;
3. A carta deverá ser encaminhada para o endereço abaixo, aos cuidados do Gabinete do Reitor;

(Avenida da Universidade, 2853 – Benfica, Fortaleza- CE 60020-181).

4. Para que o processo ganhe agilidade, o documento poderá ser encaminhado via e-mail  (greitor@ufc.br);

5. Sugestão de carta de solicitação:

“Ao Magnífico Reitor da Universidade Federal do Ceará,

Professor Henry de Holanda Campos.

Eu nome, CPF/CNPJ, apresento pedido de autorização para uso de imagens abaixo descritas de autoria do artista xxxxx, as quais se encontram sob a guarda do Museu de Arte da Universidade Federal do Ceará.

Insira as imagens, a descrição e a resolução desejada.

Insira um parágrafo de justificativa de seu pedido contendo os objetivos.

A publicação/exposição a qual se refere este pedido intitula-se “xxxxx”. A publicação terá uma tiragem inicial de xx exemplares e versão e-book , sua distribuição será (comercial/gratuita). A previsão de publicação é (mês e ano).

Fortaleza, xx de xxxxxx de 2018.

Requerente”

Qualquer dúvida relativa ao processo de solicitação de imagem, entre em contato pelo e-mail mauc@ufc.br ou pelo telefone (85) 3366-7481.