7. Quais procedimentos para solicitar a cessão do espaço do MAUC?

Para o uso do espaço expositivo para montagem de exposições temporárias e instalações artísticas, realização de eventos culturais, lançamento de publicações, apresentações artísticas, assim como utilização do Auditório e da Oficina Mestre Noza, é necessário fazer o pedido via carta (em papel timbrado), assinada, com os dados da instituição ou do solicitante e encaminhada para a Direção do Museu para análise.

No que se refere à solicitação do uso do espaço expositivo para realização de mostras, deverá ser apresentado o projeto da exposição com objetivos, programação, layout e detalhamento das obras e material que será exposto, cronograma de atividades e apoio financeiro, assim como o Termo de Responsabilidade.

Uma vez aprovada a solicitação em todas as instâncias do MAUC (Direção e equipe administrativa), o proponente receberá um comunicado formal da Direção do Museu e será solicitado a comparecer na instituição, em até 30 dias, no qual serão estabelecidas as responsabilidades das partes.

Qualquer dúvida relativa ao processo de solicitação de uso do espaço, entre em contato pelo e-mail mauc@ufc.br ou pelo telefone (85) 3366-7481.