Resultado do processo seletivo – Projeto Educativo

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2019. Categoria: Sem categoria

O Museu de Arte divulga lista de aprovados no processo seletivo para cinco (5) bolsas destinadas ao Projeto Educativo. A lista segue a ordem alfabética.

1. Carla Bianca Carneiro Amarante Correia

2. Igor Eduardo de Lima Moreira

3. Jully Araújo Dionízio

4. Maria Victória Soares Pereira

5. Thaís Cândido Vieira

Caso haja desistência ou impossibilidade de assumir a bolsa da parte de algum dos selecionados, a chamada será feita a partir da lista de espera abaixo, seguindo a ordem indicada:

1. Victória Lima Freire

2. Fafá Gomes Ferreira

3. Fabíola Silva Firmino

4. Natanael Gomes Barbosa

5. Ideoclécio Andrade de Castro Filho

Os alunos aprovados devem comparecer ao Museu de Arte  entre os dias 11 e 12 de fevereiro, das 8:00h às 12:00h ou das 13:00h às 17:00h, portando a documentação abaixo descrita.

A administração não aceitará receber documentação incompleta.

Lista de documentos

I.Cópia da carteira de identidade ou visto de permanência;

II. Cópia do CPF;

III. Comprovante de matrícula no semestre do pleito da bolsa;

IV. Histórico escolar;

V. Cópia de um documento comprobatório da Conta Corrente Individual no nome do Bolsista (não poderá ser conta poupança, nem conta conjunta);

VI. Ficha de Identificação (Anexo II);

VII. Declaração Negativa de Bolsa e compromisso de não acumular (Anexo III);

VIII. Certidão de quitação eleitoral;

IX. Comprovante de regularidade com o serviço militar (apenas nos casos de candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos).

Para ter acesso aos anexos II e III acesse o edital no link a seguir:edital-pibi-2019

Após a análise da documentação pela Pró-Reitoria de Administração e Planejamento, os bolsistas serão chamados para assinatura do Termo de Compromisso.

Em caso de dúvida, entrar em contato no 3366-7481.